Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita manutenção da junta de dilatação do Viaduto Pedro Dell Antônia

Na 61ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (15/10), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 2 Indicações, 1 Requerimento e 1 Emenda Modificativa ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para vistoria do Viaduto Pedro Dell Antônia, visando manutenção da junta de dilatação e de sua estrutura.

INDICAÇÃO a SABESP visando efetuar vistoria e manutenção na rede de água e esgoto das residências da Rua Juquitiba, nº 816 e nº 831, na Vila Guiomar.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André para que a Lei nº 9.984/2017, seja imediatamente aplicada pelos servidores municipais.

EMENDA MODIFICATIVA ao projeto de Lei nº 38/2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a criação de unidades escolares na Rede Municipal de Ensino, cria cargos e funções gratificadas para o seu funcionamento e dá outras providências.