Do vereador Tonho Lagoa solicita reforma de alambrados e pintura da quadra da Praça Unidos

Tonho Lagoa solicita reforma de alambrados e pintura da quadra da Praça Unidos

Na 62ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (17/10), o Vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou 5 Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforma nos alambrados e pintura da quadra de esportes na Praça Unidos, localizada na Rua Eusébio de Queiros, na Vila Luzita.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando capinação e limpeza na viela localizada na altura do nº 71 da Rua Arduíno Novela, no Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda a extensão da Rua Dos Ventos, na Vila João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação em toda extensão do passeio público da Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales, em Paranapiacaba.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza, capinação e a conclusão do passeio público próximo ao Bloco 92 do CDHU da Rua Nelson Ned, no Jardim Santo André.