Do vereador Dr. Fábio Lopes cobra conclusão do projeto de iluminação no Núcleo Habitacional Tamarutaca

Na 62ª Sessão Ordinária, realizada quinta-feira (17/10), o Vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou 3 Indicações, 2 Requerimentos e 1 Emenda Aditiva ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal tendo em vista o Projeto Operação Prestes Maia, solicitando que as quadras prevejam estruturas para outras modalidades de esportes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando instalação de sinalização horizontal e vertical nos cruzamentos da Vila Sacadura Cabral.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED, nas ruas da Vila Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal para que junto ao departamento competente sejam tomadas as providências necessárias para a efetiva conclusão do projeto de iluminação no Núcleo Habitacional Tamarutaca.

REQUERIMENTO à Sabesp visando efetuar vistoria e manutenção na rede de água e esgoto das residências da Rua Juquitiba, nº 816 e nº 831, na Vila Guiomar.

EMENDA ADITIVA ao projeto de Lei nº 44/2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a instituição do “Fundo do Trabalho de Santo André”.