Do vereador Rodolfo Donetti solicita rondas ostensivas em toda extensão da Rua Padre Manoel Paiva

Rodolfo Donetti solicita rondas ostensivas em toda extensão da Rua Padre Manoel Paiva

Na 63ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (22/10), o vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou uma indicação ao Prefeito Municipal e quatro requerimentos. Confira as proposituras:

Requerimento ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão da Rua Padre Manoel Paiva, no Bairro Jardim.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a capinar, podar, limpar e fazer manutenção periódica na praça localizada na Travessa dos Ferroviários, na Vila Assunção.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares do 2º Pelotão da Força Tática do 30º BPM/M: Sgt PM Miguel, Cb PM Fonseca e SD PM Davi Pereira que em patrulhamento pela Rua Fernando Costa, na Vila Independência/Mauá abordaram um indivíduo e recuperaram uma moto furtada.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares: Sd PM Almeida e Sd PM Felix da 3ª Cia. do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano que em patrulhamento abordou e prendeu um foragido da justiça pelo crime no Artigo 157, parágrafo 3º, na Rua Cafelândia, no Jardim Alvorada, neste Município.

Requerimento ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão da Rua Padre Manoel Paiva, no Bairro Jardim, neste Município.