Do vereador Dr. Fábio Lopes pede Moção de Aplausos à atleta andreense Ingrid Micaelly dos Santos

Na 63ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (22/10), o vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou uma moção de aplausos, uma emenda aditiva e três requerimentos. Confira as proposituras:

EMENDA ADITIVA ao projeto de Lei nº 39/2019, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a instituição do “Fórum Inter-religioso de Santo André” e dá outras providências.

MOÇÃO DE APLAUSOS à Ingrid Micaelly dos Santos, atleta de natação de Santo André, pela conquista de 3 medalhas na VII Copa João Sasaki de Natação. (favor destacar esta Moção).

PROJETO DE LEI CM Nº 146 /2019, que autoriza o Executivo Municipal a denominar como  Praça Leonor Rodrigues Costa, a área verde localizada entre a Avenida Tietê e a Rua Jaguarão, às margens do Residencial Jaraguão - Bairro Campestre.

REQUERIMENTO à Comgás solicitando providências em relação à conclusão da manutenção realizada na rua Santa Clara, em frente ao número 448, Vila Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO à Sabesp solicitando realizar vistoria e tomar as devidas providências em relação ao vazamento de água na rua MDDF, Sítio dos Vianas.

REQUERIMENTO ao DAEE, visando efetuar limpeza do rio Tamanduateí, localizado na Avenida dos Estados, Santo André.