Do vereador Pedrinho Botaro pede conserto em afundamento de solo próximo a bueiro na Rua Cel. Ortiz

Na 63ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (22/10), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou 5 indicações e 1 Projeto de Lei ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando providências para sanar o afundamento do solo nos arredores de bueiro localizado na Rua Coronel Ortiz, altura do nº 43, no bairro Casa Branca.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova, a recuperação asfáltica da Avenida José Lins do Rego em toda extensão, Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova, a recuperação asfáltica da Rua Santo Urbano em toda extensão, Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo visando à implantação de travessia elevada (lombofaixa) ou outro redutor de velocidade no cruzamento entre a Rua Jacupiranga e a Rua Taubaté, localizado no bairro Utinga.

INDICAÇÕES ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando rebaixamento de tronco, localizado na Praça Raphael Stamato Sobrinho, na calçada, em frente ao Nº 79, no Jardim Jamaica.

Projeto de Lei CM nº 147/19, que autoriza o Executivo a instituir a SEMANA LIXO ZERO, política pública socioambiental adotada pelo município com o intuito de fomentar o conceito de lixo zero em Santo André, a ser comemorada anualmente na última semana do mês de outubro.