Do vereador Scarpino Defensor solicita remoção de toco e raízes de árvore no Parque Oratório

Na 63ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (22/10), o Vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou três indicações ao Prefeito Municipal e um requerimento. Confira as proposituras:

Indicação ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando finalização de serviços efetuando a REMOÇÃO DE "TOCO" E RAÍZES DE ÁRVORE, que obstrui a calçada, localizada à RUA MANILA, 930, no Parque Oratório.

Indicação ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de MANUTENÇÃO DOS POSTES DE ILUMINAÇÃO E TROCA DE LÂMPADAS ANTIGAS POR TECNOLOGIA LED à Rua Bahamas, no Jardim Utinga.

Indicação ao excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de MANUTENÇÃO DOS POSTES DE ILUMINAÇÃO E TROCA DE LÂMPADAS ANTIGAS POR TECNOLOGIA LED à Avenida André Ramalho, no Parque João Ramalho.

Requerimento ao Ilmo. Senhor Diretor do Semasa solicitando análise para REBAIXAMENTO DE GUIA E TROCA DE TIPO DE BUEIRO à Rua Lavrinhas, frente ao número 76, na Vila Lucinda.