Do vereador Jorge Kina solicita Operação Tapa-Buracos para a Rua Gunnar Vingren, no Pq. Marajoara

Na 64ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (24/10), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

Indicação solicitando a necessidade de se destacar a operação tapa-buracos para a Rua Gunnar Vingren, Parque Marajoara, em frente ao número 474 e em toda a sua extensão.

Indicação da necessidade de se destacar a operação tapa-buracos para a Rua Rio Corumbiara, Parque Miami em toda a sua extensão.

Indicação da necessidade de estudos para viabilização de aumento de frota de ônibus municipais das linhas que passam nas imediações da Rua Cervo do Pantanal, Bairro Cidade Recreio da Borda do Campo.

Indicação solicitando recapeamento do asfalto para a Rua Bolívia, Parque das Nações, em toda a sua extensão.

Requerimento solicitando que seja expedido ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe enviar a esta Casa de Leis informações sobre a indisponibilidade da Vacina Tríplice Viral na rede pública do Município.