Em destaque Vereadores de Santo André apreciam sete itens na 64ª Sessão Ordinária

Vereadores de Santo André apreciam sete itens na 64ª Sessão Ordinária

alt

Santo André, 24 de outubro de 2019 - Os parlamentares andreenses votaram sete itens que constavam na Ordem do Dia da 64ª Sessão Ordinária, que foi realizada na tarde desta quinta-feira (24). Confira o que foi discutido e votado:

SEGUNDA discussão ADIADA e votação do PROJETO DE LEI 39/19, protocolo 4752, encaminhado pelo EXECUTIVO MUNICIPAL, que dispõe sobre a instituição do Fórum Inter-religioso de Santo André e dá outras providências. As Comissões de JUSTIÇA e de FINANÇAS exararam parecer verbal opinando pela sua APROVAÇÃO. Apresentadas EMENDAS, protocolos 7874 (rejeitada) e 7874 (aprovada). (APROVADO)

SEGUNDA discussão ADIADA e votação do PROJETO DE LEI CM 94/19, protocolo 5610, de autoria do Vereador PROFESSOR MINHOCA, que dispõe sobre a obrigatoriedade de demarcação de faixa de pedestres nas calçadas dos postos de combustível do município. As Comissões de JUSTIÇA e de FINANÇAS exararam parecer verbal opinando pela sua APROVAÇÃO (APROVADO)

SEGUNDA discussão ADIADA e votação do PROJETO DE LEI CM 104/19, protocolo 5969, de autoria do Vereador DR. MARCOS PINCHIARI, que autoriza o Poder Executivo a disponibilizar meia-entrada em eventos patrocinados pelo poder público municipal, bem como atividades culturais, teatrais e cinemas, para doadores de sangue regulares. As Comissões de JUSTIÇA e de FINANÇAS exararam parecer verbal opinando pela sua APROVAÇÃO. (APROVADO)

PRIMEIRA discussão ADIADA e votação do PROJETO DE LEI CM 79/19, protocolo 4792, de autoria do Vereador DR. FÁBIO LOPES, que dispõe sobre a alteração da Lei nº 7.104/1994, que dispõe sobre a concessão do auxílio creche às servidoras mães que integram o quadro de servidores do Legislativo, e dá outras providências. PENDENTE de parecer das Comissões de JUSTIÇA e de FINANÇAS. (APROVADO)

PRIMEIRA discussão e votação do PROJETO DE LEI 42/19, protocolo 6827, encaminhado pelo EXECUTIVO MUNICIPAL, que altera a Lei nº 8.823, de 17 de abril de 2006, que dispõe sobre subvenções às entidades que especifica. PENDENTE de parecer das Comissões de JUSTIÇA e de FINANÇAS. (APROVADO)

PRIMEIRA discussão e votação do PROJETO DE LEI CM 99/19, protocolo 5782, de autoria do Vereador DR. MARCOS PINCHIARI, instituindo no Calendário Oficial do Município a celebração da campanha “Agosto Lilás” e dá outras providências. PENDENTE de parecer das Comissões de JUSTIÇA, de FINANÇAS e de EDUCAÇÃO. (APROVADO)

PRIMEIRA discussão e votação do PROJETO DE LEI CM 107/19, protocolo 6062, de autoria do Vereador DR. MARCOS PINCHIARI, que institui o programa de Escovação Dental Diária para os alunos da Rede Municipal de Ensino nos cursos de Pré-Escola e do 1° Grau. PENDENTE de parecer das Comissões de JUSTIÇA e de FINANÇAS. (APROVADO)