Do vereador Pedrinho Botaro solicita inclusão da Av. Dr. Cesário Bastos no "Programa Rua Nova"

Na 67ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (05/11), o Vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três indicações e um requerimento. Confira as proposituras:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo visando à implantação de sinalização vertical informativa sobre acesso e localização da Paróquia Santa Rita de Cássia, localizado na Rua Padre Agnaldo Sebastião Vieira, nº 70, Vila Pinheirinho.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santo André, solicitando Sessão Solene em homenagem ao DIA DO PANIFICADOR, comemorado em 08 de julho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova a recuperação asfáltica de toda a extensão da Av. Dr. Cesário Bastos, Vila Bastos.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a manutenção do piso de travessia de pedestres localizado no cruzamento da Avenida Pereira Barreto, em frente à Praça Ives Ota, no bairro Paraíso.