Do vereador Willians Bezerra pede informações sobre inauguração da Praça da Cidadania

Willians Bezerra pede informações sobre inauguração da Praça da Cidadania

Na 68ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (07/11), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou um requerimento e quatro indicações:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas à inauguração da Praça da Cidadania no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Santos, Jardim Utinga, bem como pintura de sinalização de solo no mesmo local.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviços de limpeza e de manutenção na viela localizada na altura do número 1485 da Rua dos Cocais, Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento de trânsito para instalação de placas de “Proibido Estacionar” no lado ímpar da Rua Taubaté, Vila Camilópolis.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos do departamento de trânsito para implantação de sinalização de solo, faixa de pedestre, na altura do número 1340 da Estrada do Pedroso, Jardim Santo André.