Câmara Notícias Do vereador Pedrinho Botaro pede maior proteção para árvores R. Cel. Oliveira Lima

Pedrinho Botaro pede maior proteção para árvores R. Cel. Oliveira Lima

Na 69ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (12/11), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três indicações:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudos visando à implantação de telas nos decks que fazem a proteção das árvores do calçadão da Rua Cel. Oliveira Lima, localizada no Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudos visando à implantação do Programa Banho de Luz na rua Maria Helena, localizada na Vila Helena.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudos visando à implantação do Programa Banho de Luz nas travessas Azevedo Marquês, Utrillo e Adônias Filho (Vila Mansueto), localizadas na Vila Assunção.