Em destaque Câmara celebra 20 anos da Igreja Plenitude Cristã

Câmara celebra 20 anos da Igreja Plenitude Cristã

alt

Santo André, 14 de novembro de 2019 – A Câmara Municipal de Santo André comemorou em Sessão Solene, na noite desta quarta-feira (13), os 20 anos da Igreja Plenitude Cristã.

Ao abrir a Sessão, o presidente da Câmara, Vereador Pedrinho Botaro (PSDB), destacou o trabalho da Igreja junto à comunidade andreense.

“Essa homenagem significa um reconhecimento público da cidade de Santo André. É a nossa forma de dizer ‘muito obrigado’ pelo trabalho de evangelização, o trabalho social, que mostra o rosto de Deus na vida das pessoas”.

O Vereador Scarpino Defensor (PSDB), que comandou a Sessão, ressaltou que a atuação da Igreja não se limita ao apoio espiritual.

“A Igreja é um grande centro de desenvolvimento humano, que pode contribuir em todas as camadas da sociedade. A Igreja Plenitude é um grande referencial na cidade, não só pela propagação do Evangelho, que gera a transformação nas pessoas, mas também por um papel mais amplo, que inclui os campos espiritual, emocional e profissional, capacitando as pessoas para toda a vida”.