Câmara Notícias Do vereador Jorge Kina pede proibição de estacionamento em trecho da Rua Guadalupe

Jorge Kina pede proibição de estacionamento em trecho da Rua Guadalupe

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (14/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações:

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para proibir estacionamento de veículos nos últimos 50 metros da Rua Guadalupe, esquina com a Rua Suécia, Parque da Nações.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para tornar a Rua Suécia, entre a Rua Guadalupe e a Rua Honduras, somente "mão" em direção à Rua Honduras ou proibir estacionamento em um dos lados da Rua Suécia no mesmo trecho, Parque das Nações.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Rio Grande do Norte, Vila São Pedro.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Apalaches, Parque Capuava.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Baía Blanca, Parque Novo Oratório.