Do vereador Dr. Fábio Lopes pede unidade da Casa da Mulher Brasileira em Santo André

Dr. Fábio Lopes pede unidade da Casa da Mulher Brasileira em Santo André

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (14/11), o vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou três requerimentos, uma emenda modificativa a projeto de lei e uma indicação:

REQUERIMENTO à Excelentíssima Senhora Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, sugerindo a implantação de uma Unidade da Casa da Mulher Brasileira no município de Santo André, no Estado de São Paulo, para atendimento às mulheres moradoras da região do Grande ABC em situação de violência doméstica.

EMENDA MODIFICATIVA ao projeto de Lei nº 54/2019, de autoria do Prefeito Municipal que dispõe sobre a Ouvidoria da Cidade de Santo André.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que junto ao SEMASA, solicite estudos para canalização de águas pluviais no entorno do campo de futebol do Guarani F.C., localizado na altura do nº 76 da Rua João Caetano, Centreville.

REQUERIMENTO à Sabesp visando efetuar manutenção e estudos para ampliação na rede de esgoto das residências localizadas no entorno do campo de futebol do Guarani F.C., localizado na altura do nº 76 da Rua João Caetano, Centreville.

REQUERIMENTO à Sabesp visando sanar vazamento constante de água sob a base do poste localizado na Rua MDDF, em frente ao nº 29A, Sítio dos Vianas.