Em destaque Câmara debate Orçamento de Santo André para 2020

Câmara debate Orçamento de Santo André para 2020

alt

Santo André, 14 de novembro de 2019 – A Câmara Municipal de Santo André recebeu, na noite desta quinta-feira (14), vereadores, representantes da prefeitura e moradores da cidade para debater em audiência pública o orçamento previsto para o ano de 2020.

Presente ao evento, o Vereador Dr. Fábio Lopes pediu agilidade do Executivo Municipal para elucidar as dúvidas sobre a peça orçamentária.

“Analisei o Orçamento, elaborei perguntas e aguardo as respostas, para que possamos votar esse projeto importante com responsabilidade aqui na Câmara”.

Questionado sobre a necessidade de maior debate acerca das questões de Cultura em Santo André, o Vereador Pedrinho Botaro deixou uma sugestão já para o início do próximo ano.

“Podemos propor uma audiência sobre o tema da Cultura, aqui na Câmara, no início de 2020, com todos os principais agentes culturais de Santo André”.