Do vereador Willians Bezerra pede manutenção asfáltica na R. Arraial do Cabo, Jd. Alzira Franco

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (14/11), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou três indicações e dois requerimentos:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Arraial do Cabo, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Nara Leão e adjacências, Jardim Teles de Menezes.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção do gradil da Avenida Ayrton Senna da Silva, Jardim Alzira Franco.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao possível fechamento das turmas da EJA (Educação de Jovens e Adultos) para o ano de 2020.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações referentes às obras da UPA infantil FAISA.