Do vereador Pedrinho Botaro pede mais segurança de trânsito na R. Rocha Pombo, Jd. Pilar

Pedrinho Botaro pede mais segurança de trânsito na R. Rocha Pombo, Jd. Pilar

Na 70ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (14/11), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou uma indicação e dois requerimentos:

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando o aumento da segurança de trânsito na Rua Rocha Pombo, localizada no Jardim Pilar.

Requerimento ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a possível reforma do parque da Creche Laura Dias de Camargo, localizada na Rua Santo Anastácio, S/N, Vila Valparaíso.

Requerimento ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santo André, solicitando Sessão Solene em homenagem ao 55 aniversário de criação da Paróquia Nossa Senhora do Paraíso, localizada na Rua Macaúba, 403, Bairro Paraíso