Do vereador Jorge Kina solicita operação tapa-buracos para a Rua Hiroshima

Jorge Kina solicita operação tapa-buracos para a Rua Hiroshima

Na 71ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (21/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações:

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe se destacar a operação tapa-buracos para a Rua Hiroshima, altura do nº 144 e em toda a sua extensão, Vila Francisco Matarazzo.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o acionamento da operação tapa-buracos para a Rua Bolívia, altura do nº 120, Parque das Nações e em toda a sua extensão.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe reparação de muro de terreno (classificação fiscal 01.158.002), localizado ao lado do nº 56 da Rua Suez, bairro Campestre, onde se encontra Linha de Transmissão Elétrica e Faixa Oleoduto.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para reparo em calçada onde foi realizada manutenção de Pontos de Vistoria do Semasa, em frente ao nº 27 da Rua Ítalo Stefanini, Vila Rica.

Indicação Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda ou remoção de árvore, cujos galhos estão entrelaçados aos fios de eletricidade em frente ao nº 27 da Rua Ítalo Stefanini, Vila Rica.