Do vereador Willians Bezerra pede manutenção asfáltica na Rua Macedônia, Pq. Capuava

Willians Bezerra pede manutenção asfáltica na Rua Macedônia, Pq. Capuava

Na 71ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (21/11), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco indicações:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Macedônia, Parque Capauva.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Flores do Campo, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Professor Felisberto de Carvalho, Jardim Santa Cristina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Rio Oiapoque, Parque Miami.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Bocaina, Cidade São Jorge.