Do vereador Scarpino Defensor pede à Sabesp conserto de vazamento na Travessa Alcobaça

Scarpino Defensor pede à Sabesp conserto de vazamento na Travessa Alcobaça

Na 71ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (21/11), o vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou :

Requerimento ao Ilmo. Sr. Diretor da Sabesp - CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DE SANTO ANDRÉ, solicitando-lhe análise e ações para conter vazamento localizado à Travessa Alcobaça, em frente ao número 543, localizada na Vila Tamanduateí 8.
Requerimento ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Costa Dourada, no Tamanduateí 8.
Requerimento ao Ilmo. Sr. Diretor da Sabesp - CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DE SANTO ANDRÉ, solicitando-lhe análise e ações para conter vazamento à Rua Ilha de Trindade, em frente ao número 147, localizada na Vila Tamanduateí 8.
Requerimento ao Ilmo. Sr. Diretor da Sabesp - CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DE SANTO ANDRÉ, solicitando-lhe análise e ações para conter vazamento à Rua Costa Dourada, em frente ao número 710, localizada na Vila Tamanduateí 8.
Requerimento ao Ilmo. Sr. Diretor da Sabesp - CIA DE SANEAMENTO BÁSICO DE SANTO ANDRÉ, solicitando-lhe finalização pós-obra de saneamento básico à Rua Ferrari, em frente ao número 112, localizada na Vila Tamanduateí 8.