Do vereador Jorge Kina solicita reparo de vazamento de água na Avenida da Paz, Utinga

Jorge Kina solicita reparo de vazamento de água na Avenida da Paz, Utinga

Na 72ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26/11), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações :

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para reparo de vazamento de água na Av. da Paz, em frente ao número 200, Utinga.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvore, cujos galhos estão entrelaçados aos fios de eletricidade em frente ao nº 270 da Rua Potomaque, Jardim das Maravilhas.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a necessidade de se destacar a operação tapa-buracos para a Rua Vilna, esquina com a Rua Burma e em toda a sua extensão, Vila Francisco Matarazzo.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a necessidade de se destacar a operação tapa-buracos para a Rua Tirana, altura do nº 269 e em toda a sua extensão, Vila Francisco Matarazzo.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a necessidade de se destacar a operação tapa-buracos para o cruzamento e em toda extensão das Ruas Araci e dos Alpes, Vila Curuçá.