Do vereador Eduardo Leite pede desobstrução de galerias de córrego no Parque Andreense

Eduardo Leite pede desobstrução de galerias de córrego no Parque Andreense

Na 72ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26/11), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou duas indicações, um requerimento e um projeto de lei:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reiterar solicitação de desobstrução das galerias do córrego que passa sob a Rodovia Índio Tibiriçá e a Estrada Velha, cujo braço passa pela Rua Tubarão, no Parque Andreense.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a recolocação da grade de proteção na área verde situada na rua Luís Aponi, nº 40, ao lado do Condomínio Jacarandá, na Vila Príncipe de Gales.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o Ginásio Poliesportivo Sacadura Cabral na Vila dos Palmares.

PROJETO DE LEI CM Nº 161/2019 que inclui no calendário oficial do município de Santo André a “Semana Cultural da Diversidade e Inclusão” na segunda semana do mês de Maio.