Do vereador Pedrinho Botaro pede recuperação asfáltica da Rua Agulhas Negras, Jd. Estádio

Pedrinho Botaro pede recuperação asfáltica da Rua Agulhas Negras, Jd. Estádio

Na 72ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26/11), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três indicações:

Indicação Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudo visando incluir na programação do Programa Rua Nova a recuperação asfáltica de toda a extensão da Rua Agulhas Negras, localizada no Jardim do Estádio.

Indicação Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando estudos visando à modernização e manutenção da rede de iluminação pública da viela localizada na altura do número 226 da Rua dos Cipestres, no bairro Jardim Guarará.

Indicação Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a manutenção da pista de caminhada (passeio), localizada na Praça Quatorze Bis, situada na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, 50, Jardim Silveira.