Do vereador Scarpino Defensor solicita poda de árvore na Rua do Guaçu, Jardim Utinga

Scarpino Defensor solicita poda de árvore na Rua do Guaçu, Jardim Utinga

Na 72ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26/11), o vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento :

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de poda de árvore à Rua do Guaçu, em frente ao número 191, no Jardim Utinga.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) à Rua Tordesilhas, esquina com Rua Angatuba, altura do número 75, na Vila São Pedro

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de poda de árvore à Rua Bahamas, em frente ao número 411, no Jardim Utinga.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) em toda extensão da Rua Sumatra, no Jardim Nevada.

Requerimento ao Ilmo. Sr. Diretor da SABESP - CIA DE SANEAMENTO BÁSICO - SANTO ANDRÉ , solicitando-lhe análise e ações para conter vazamento localizado à Viela Castanheira, em frente ao número 10, esquina com travessa Airton Senna, altura do número 525, localizada na Vila Tamanduateí 8.