Do vereador Willians Bezerra pede voto de congratulações para o espaço Casa Velha

Willians Bezerra pede voto de congratulações para o espaço Casa Velha

Na 74ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (03/12), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou dois requerimentos e um projeto de lei:

REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE CONGRATULAÇÕES pela Comemoração dos 19 Anos do Casa Velha, tradicional espaço cultural do samba na cidade de Santo André.

REQUERIMENTO visando inserir em Ata VOTO DE CONGRATULAÇÕES ao Reduto do Samba, Casablanca, tradicional espaço cultural do samba na cidade de Santo André.

PROJETO DE LEI denominando “LARGO CONSTANTINO CASTELLANI”, o espaço localizado entre as Ruas Coronel Oliveira Lima, Doutor Albuquerque Lins e Monte Casseros, popularmente chamado “Largo da Quitandinha”.