Do vereador Vavá pede recapeamento asfáltico para a Av. Eng. Olavo Alaisio de Lima

Vavá pede recapeamento asfáltico para a Av. Eng. Olavo Alaisio de Lima

Na 1ª Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (04/02), o vereador Vavá (SD) apresentou cinco indicações:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para tapa buraco e ou recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Engenheiro Olavo Alaisio de Lima, Bairro Santa Teresinha.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para construção de galeria, tipo boca de lobo, para melhorias na drenagem e captação de águas pluviais na Rua Sarambe, 277 - Parque João Ramalho.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para tapa buraco e ou recapeamento asfáltico no cruzamento da Estrada Cata Preta com a Rua Gaspar de Lemos, altura do número 249, Jardim Vila Rica.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção na iluminação pública em toda extensão da Rua Tupi e imediações, no bairro Valparaíso.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe vistoria e estudos ao departamento competente para reduzir a velocidade e coibir a entrada de veículos na contramão, no cruzamento das ruas Guaxinduva e Caviúna, no bairro Parque Jaçatuba.