Do vereador Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas nas ruas Escorpião e Tamarutaca

Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas nas ruas Escorpião e Tamarutaca

Na 1ª Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (04/02), o vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou uma indicação, quatro requerimentos e um projeto de lei:

Requerimento ao Senhor Comandante da Secretaria de Segurança Cidadã de Santo André solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas nas Ruas Escorpião e Tamarutaca, na Vila Guiomar.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares do 41º BPM/M - 2ª Cia. – 3º Pelotão, Viatura M-41205: CB PM Mori e CB PM Erick por mais uma brilhante atuação no final de dezembro de 2019, onde capturaram mais um procurado pela Justiça Brasileira na Rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André..

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais: 1º SGT PM Dio, CB PM Gilberto e SD PM Natal do Comando de Grupo Patrulha – 41º BPM – 2ª Cia – 1º Pelotão, que prenderam um indivíduo por receptação e furto qualificado na Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo nº 3.000, na Vila América.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares das Viaturas M-41382 e M-41383: CB PM Macedo e SD PM Felix que prenderam um assaltante de moto que circulava na Rua Chuí, na Vila Pires, no dia 31 de Dezembro p.passado.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a refazer a escadaria do Parque Central que dá acesso à Travessa dos Ferroviários, na Vila Assunção.

PROJETO DE LEI CM Nº 3/2020 QUE INSTITUI NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ O “PROJETO ANTIPANCADÃO” QUE PROIBE A EMISSÃO DE RUÍDOS SONOROS CONSIDERADOS DE ALTO NÍVEL PROVENIENTES DE APARELHOS DE SOM PORTÁTEIS OU INSTALADOS EM VEÍCULOS AUTOMOTORES.