Do vereador Jorge Kina solicita placa de "proibido estacionar" para a Rua Catequese

Jorge Kina solicita placa de "proibido estacionar" para a Rua Catequese

Na segunda Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (06/02), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento:

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para colocação de placa de "Proibido Estacionar" na Rua Catequese, sentido Bairro/Centro, entre os números 1044 e 1184.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para colocação de lombo-faixa ou de redutor de velocidade na Rua Eusébio de Queirós, altura do nº 137, Vila Luzita.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para tornar a Rua Juriti, entre a Av. Alfredo Maluf e a Rua dos Eucaliptos, mão única e colocar placa de "Proibido Estacionar" no lado par desta mesma via.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a criação de Vaga para Deficientes e de Idosos em frente ao nº 1999 (lotérica) da Rua Oratório, Parque das Nações.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo Senhor João Camilo Pires de Campos, pedindo providências relativas a aumentar as rondas ostensivas e proporcionar maior segurança nos Terminais de Transporte Metropolitanos da Cidade de Santo André, São Paulo.