Em destaque Vereadores apreciam dois itens em Sessão Ordinária

Vereadores apreciam dois itens em Sessão Ordinária

alt

Santo André, 06 de fevereiro de 2020 – Os vereadores de Santo André votaram dois itens em Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (06). Confira o que foi discutido e votado:

Discussão ADIADA e votação do PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 10/19, protocolo 6894, de autoria do Vereador WILLIANS BEZERRA, concedendo Título de “Cidadão Benemérito do Município de Santo André” ao Senhor José Bertholini Vericondo “Zhô Bertholini”. As Comissões de JUSTIÇA e de EDUCAÇÃO exararam parecer verbal opinando pela sua APROVAÇÃO. Apresentada EMENDA, protocolo 206. APROVADO (projeto e emenda)

Discussão e votação do PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 01/20, protocolo 241, de autoria do Vereador ALEMÃO DUARTE, dispondo sobre a concessão de Título Honorário de Cidadão Andreense ao Pai Ronaldo Antônio Linares. As Comissões de JUSTIÇA e de FINANÇAS apresentaram o Parecer nº 02/20 opinando pela sua APROVAÇÃO. A Comissão de EDUCAÇÃO exarou parecer verbal opinando pela sua APROVAÇÃO. APROVADO