Do vereador Dr. Fábio Lopes questiona falta de merendeiras em escolas estaduais andreenses

Dr. Fábio Lopes questiona falta de merendeiras em escolas estaduais andreenses

Na terceira Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (11/02), o vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou quatro requerimentos e uma indicação:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, João Doria, solicitando informações sobre os motivos para a falta de merendeiras em escolas estaduais localizadas no município de Santo André, assim como quais providências serão tomadas visando o restabelecimento imediato dos serviços nestas unidades escolares.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que a Lei Federal nº 13.935/2019 seja imediatamente implantada no ordenamento jurídico municipal.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando o repasse à Faculdade Fundação de Santo André, a título de bolsas de estudos, nos termos da Lei 9.198/2009.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado solicitando estudos para implantação de novos pontos de iluminação pública na Travessa Pongai, entre os números 21 e 100, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção dos pontos de ônibus em toda a extensão da Avenida Prestes Maia.