Câmara Notícias Do vereador Sargento Lôbo questiona gestão do arvoredo da Chácara Pignatari

Sargento Lôbo questiona gestão do arvoredo da Chácara Pignatari

Na terceira Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (11/02), o vereador Sargento Lôbo (SD) apresentou dois requerimentos e três indicações:

REQUERIMENTO AO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE A GESTÃO DO ARVOREDO DA CHÁCARA PIGNATARI – VILA METALÚRGICA.

INDICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO DA NECESSIDADE DE VISTORIA DO DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, EM BARRANCO COM RISCO DE DESABAMENTO, NA ALTURA DO Nº 228 DA RUA FREIRE DE ANDRADE – VILA JOÃO RAMALHO.

INDICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO DA NECESSIDADE DE VISTORIA DE FISCALIZAÇÃO PARA SERVIÇO DE ROÇAGEM E LIMPEZA NA EE NELSON PIZOTTI MENDES – JARDIM CARLA.

INDICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO DA NECESSIDADE DE OPERAÇÃO TAPA BURACO E RECUPERAÇÃO DE ASFALTO POR TODA A EXTENSÃO DA RUA ALEXANDRIA – VILA METALÚRGICA.

REQUERIMENTO VISANDO INSERIR EM ATA DOS TRABALHOS DESTA CASA UM VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DIRCE GONÇALVES DA SILVA, OCORRIDO EM 12 DE JANEIRO DE 2020.