Câmara Notícias Do vereador Lucas Zacarias solicita mais iluminação pública para Vl. Sacadura Cabral

Lucas Zacarias solicita mais iluminação pública para Vl. Sacadura Cabral

Na quarta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (13/02), o vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou quatro indicações:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito reiterando-lhe determinar a implantação de iluminação pública nas ruas da Vila Sacadura Cabral que não contam com essa melhoria ou se encontram com iluminação precária.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a implantação de melhorias aos moradores do Parque Represa Billings.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar estudos visando à implantação de lixeiras utilizando sistema de contêineres subterrâneos.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito reiterando-lhe determinar a implantação de iluminação pública eficiente na Rua Resende, no bairro Príncipe de Gales.