Do vereador Ronaldo de Castro pede limpeza de praça na Rua das Monções, Vila Alpina

Ronaldo de Castro pede limpeza de praça na Rua das Monções, Vila Alpina

Na quinta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (18/02), o vereador Ronaldo de Castro (Republicanos) apresentou cinco indicações:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza e capinação na praça localizada à Rua das Monções, altura dos números 1060 aos 1086, Vila Alpina.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de manutenção dos brinquedos da Praça Dr. Sergio Cyrino da Silva localizada na Avenida Atlântica Valparaiso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de luminárias na viela ao lado da Rua Artur Moreira altura nº 109 Jardim Marek.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de tapa buraco na Rua Ceilão em frente ao nº 508 Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção da árvore localizada à Rua Miguel em frente nº 34, Vila Alpina.