Em destaque Câmara recebe balanço de atendimentos da Ouvidoria

Câmara recebe balanço de atendimentos da Ouvidoria

alt

Santo André, 18 de fevereiro de 2020 - A Câmara Municipal de Santo André recebeu na tarde de hoje (18/02) a ouvidora do Município, Oswana Fameli e o Ouvidor Adjunto Ronaldo Martim. O motivo da visita foi à entrega do relatório trimestral dos atendimentos realizados até o momento pela Ouvidoria Municipal no ano de 2020. No documento, constam detalhes de todo o atendimento realizado pelo órgão, bem como sugestões, reclamações, solicitações e seus encaminhamentos. A Ouvidoria é um órgão independente, que tem autonomia para questionar e exigir da Prefeitura (e autarquias municipais) a solução de qualquer problema ou irregularidade na realização de obras e serviços.

“O relatório é de extrema importância, pois através dele podemos traçar um parâmetro e atender de forma mais precisa a população que nos procura diariamente. Já está em tramitação aqui na Câmara a implantação da nossa própria ouvidoria, como Presidente quero entregar para a população uma Câmara ainda mais transparente e assertiva”, avaliou o Presidente da Câmara, Vereador Pedrinho Botaro.