Em destaque Contabilistas são homenageados na Câmara Municipal

Contabilistas são homenageados na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Santo André realizou sessão solene em comemoração ao Dia do Contabilista nesta terça-feira (7), às 19h, no plenário Vereador João Raposo Rezende Filho - Zinho. As Entidades Congraçadas da Contabilidade de Santo André promoveram homenagem ao diretor do Sincosa (Sindicato dos Contabilistas de Santo André), Igor Pereira Lopes e Rita de Cássia Bolognesi, membro titular do Conselho da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Grande ABC.

A sessão foi presidida pelo vereador Zacarias (PTB), autor do projeto de lei de 1998, que instaura a homenagem ao contabilista. O parlamentar homenageou Eurides Batista Pudo, atual presidente do Sincosa. O vereador Dr. Marcos Pinchiari (PT do B) foi o orador do evento. “Me identifico com os contabilistas, ou como diziam antigamente, os contadores. Pois também sou um profissional liberal. Lido diretamente com a população. E semelhante ao contabilista, nós dentistas também batalhamos diariamente para sobrevivermos e nos destacarmos no mercado de trabalho, que possui muita concorrência”, disse.

altalt