Do vereador Willians Bezerra solicita limpeza no entorno dos Correios, no Paço Municipal

Willians Bezerra solicita limpeza no entorno dos Correios, no Paço Municipal

Na quinta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta terça-feira (18/02), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou quatro indicações e um requerimento:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza, de capinação e de jardinagem no entorno dos Correios, Paço Municipal.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para implantação de redutores de velocidade na Travessa Sabino, Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, manutenção asfáltica em frente ao número 35 da Travessa Lírios do Campo, Jardim Sorocaba.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, manutenção do passeio público, bem como destoca de raízes, na altura do número 580 da Rua Pindorama, Parque João Ramalho.

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações relacionadas ao Projeto do Executivo nº 06/2020, de 11 de fevereiro de 2020, que cria a Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada.