Do vereador Eduardo Leite solicita reforço policial para as ruas da Vila Metalúrgica

Eduardo Leite solicita reforço policial para as ruas da Vila Metalúrgica

Na sexta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (20/02), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou dois requerimentos, três indicações e um projeto de lei:

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço no policiamento ostensivo nas ruas da Vila Metalúrgica – Utinga.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações referentes às ações de prevenção e aos programas de tratamento às Infecções Sexualmente Transmissíveis no município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando as providências necessárias para contenção das encostas do Córrego Ribeirão dos Meninos, no Jardim Bom Pastor.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que solicite ao departamento competente estudo técnico para melhorias no cruzamento da Rua Diadema com Rua Glauber Rocha, na Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo técnico visando incluir no “Programa Rua Nova”, a recuperação asfáltica em toda extensão da rua América Central, no Parque Novo Oratório.

PROJETO DE LEI CM Nº 13/2020 que dispõe sobre a inclusão e utilização do nome afetivo nos cadastros das instituições escolares, de saúde, cultura e lazer, para crianças e adolescentes sob guarda provisória, no município de Santo André.