Do vereador Willians Bezerra solicita poda das árvores da R. Austrália, Parque das Nações

Willians Bezerra solicita poda das árvores da R. Austrália, Parque das Nações

O Vereador Willians Bezerrr (PT) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de poda das árvores da Rua Austrália, Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Corina Maggini, Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Anhaia, Vila Curuçá.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Austrália, Parque das Nações.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção do passeio público na altura do número 460 da Rua Rio Claro, Camilópolis.