Do vereador Ronaldo de Castro pede limpeza e capinação na R. Altamira, Pq. Novo Oratório

Ronaldo de Castro pede limpeza e capinação na R. Altamira, Pq. Novo Oratório

O Vereador Ronaldo de Castro (Republicanos) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de limpeza e capinação na calçada da Rua Altamira altura nº 39, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe pavimentação asfáltica de toda extensão da Rua Chaua altura nº 194 no Recreio da Borda do Campo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização da Praça Olímpio Lourenço da Silva, localizada na Vila Claudio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de limpeza e capinação na Viela localizada na Rua Ouricuri altura nº 161 que liga com  a Rua Porangaba altura nº 50 no Parque João Ramalho.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de limpeza e capinação na calçada da Rua Pindorama altura nº 580 Jardim Alzira Franco.