Do vereador Lucas Zacarias solicita melhorias para a Praça Leonildo Nalli

Lucas Zacarias solicita melhorias para a Praça Leonildo Nalli

O Vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar ao departamento competente que providencie melhorias nos equipamentos da Praça Leonildo Nalli, especialmente a implantação de piso sintético na área da quadra de esportes que é muito utilizada e precisa ser melhorada.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar  com a máxima urgência, estudos visando a implantação de sentido único de direção de veículos no trânsito da Rua Santa Clara, Vila Palmares.

Solicitamos determinar  com a máxima urgência, os serviços de recapeamento asfáltico nas ruas Oslo e Atenas, Bairro Utinga.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar ao setor competente proceda às  ações necessárias para que a árvore plantada no passeio público na altura do nº 193 da Rua Maquiavel, Bairro Sacadura Cabral, seja podada ou substituída por outra de menor porte.

INDICAMOS a necessidade de determinar a implantação de serviços de atendimento em plantão de 24 horas por profissionais médicos veterinários para atender animais domésticos que diariamente são acidentados ou vagam perdidos e que atendam graciosamente animais domésticos  acompanhados por seus donos.