Do vereador Scarpino Defensor solicita tapa buracos para a Rua Herculano de Freitas

Scarpino Defensor solicita tapa buracos para a Rua Herculano de Freitas

O vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (12):

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) à Rua Herculano de Freitas, em frente à E.E Camilo Peduti, no Jardim Utinga.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) à Rua Tomás Antônio Gonzaga, altura do número 244, no Jardim Utinga.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando viabilizar a remoção de árvore ou a adequação de raízes com estrutura expandida em todo o calçamento e risco de queda, localizada à Rua Arapuru, em frente ao número 49, no Parque Jaçatuba.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a revisão e regulamentação efetuada através da lei municipal número 8687, de 2004, em seus artigos 1, 2, 4, no que se refere à isenção de IPTU aos imóveis locados por templos religiosos.