Do vereador Rodolfo Donetti solicita rondas policiais para a Rua Paula Souza, na Vl. Guiomar

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou três requerimentos, duas indicações e um projeto de lei na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (17):

Requerimento ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em horários alternados, na Rua Paula Souza, na Vila Guiomar.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano – Força Tática - Viatura M-41013 composto pelos: SGT PM Borcatto, CB PM Michel e CB PM Raimo que em patrulhamento pelo Núcleo da Comunidade do Sítio dos Vianas tiveram êxito na prisão de dois indivíduos que trabalhavam no tráfico de drogas naquele local.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos Policiais Militares do 41º BPM/M - 2ª Cia. - Viatura M-41203: CB PM Bonfim e SD PM Serafim, os quais capturaram e prenderam mais um procurado pela Justiça Brasileira que se encontrava vagando na altura do nº 117 da Rua Cândido Ferreira no último dia 13, sexta-feira passada.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção do coqueiro existente em frente à residência de nº 276 da Rua Antônio Salles, no Bairro Guaraciaba.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências do departamento competente quanto a capinar, limpar e fazer manutenção periódica na área interna e externa da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, localizada na Rua Silveiras nº 76, na Vila Guiomar.

PROJETO DE LEI CM Nº 28/2020 QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO, EM CARÁTER EMERGENCIAL, A INSTITUIR NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, A LEI DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS TENDO SUA VIGÊNCIA ATÉ A SUA ERRADICAÇÃO.