Do vereador Jorge Kina pede remoção de árvore na Praça Aracaré, no bairro Jaçatuba

Jorge Kina pede remoção de árvore na Praça Aracaré, no bairro Jaçatuba

O Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (23):

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para remoção de árvore localizada na Praça Aracaré, em frente ao nº 85, bairro Jaçatuba.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar a operação tapa-buracos para a Rua Babilônia, 141, Parque Novo Oratório e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar a operação tapa-buracos para a Rua Friburgo, nº 43, Vila Francisco Matarazzo e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o acionamento da operação tapa-buracos para a Rua Santo André, nº 678, Vila Assunção e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico para a Rua Bacuriti, Parque Jaçatuba, em toda a sua extensão.