Do vereador Dr. Fabio Lopes pede Pit Stop da Prevenção nas vilas Palmares e Sacadura Cabral

Dr. Fabio Lopes pede Pit Stop da Prevenção nas vilas Palmares e Sacadura Cabral

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou quatro indicações e uma emenda aditiva a projeto de lei na Sessão Ordinária realizada nessa terça-feira (12):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão de um ponto estratégico que atenda a Vila Palmares e Vila Sacadura Cabral no programa Pit Stop da Prevenção, que realiza a distribuição gratuita de máscaras de proteção à população andreense como forma de auxiliar na prevenção contra o novo Coronavírus.

EMENDA ADITIVA ao projeto de Lei nº 16/2020, de autoria do Executivo Municipal, que sobre a fixação de novo prazo de vencimento aos contratos de financiamento habitacional da Empresa Municipal de Habitação Popular de Santo André S.A. – EMHAP.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que junto aos departamentos competentes, sejam tomadas as devidas providências em relação à caminhão estacionado irregularmente no trecho de passagem de dutos localizado na Rua Camilo Castelo Branco, Vila Sacadura Cabral.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a realização de operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Marina, bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando os serviços de capinação e limpeza da calçada na Rua Alice Costa, bairro Santa Maria.