Do vereador Ronaldo de Castro pede higienização das vielas da R. Saquarema. Jd. Alzira Franco

O vereador Ronaldo de Castro (PSDB) apresentou três indicações na Sessão Ordinária realizada nessa quinta-feira (14):

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de higienização e desinfecção no combate da COVID 19, nas vielas da Rua Saquarema, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de capinação e limpeza na calçada da Rua Apalaches altura nº 100 Parque Novo Oratório.
INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando poda de árvore localizada à Rua José Anselmi, altura n.o 142, Jardim Las Vegas.