Do vereador Prof. Minhoca pede informações sobre compra de fraldas geriátricas e infantis

Prof. Minhoca pede informações sobre compra de fraldas geriátricas e infantis

O vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou um requerimento e três indicações na Sessão Ordinária realizada nessa terça-feira (19):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre o contrato de fornecimento de fraldas descartáveis geriátricas e infantis, por dispensa de licitação.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o retorno das duas faixas sentido bairro na Avenida Itamarati, entre a Rua dos Alpes e a Travessa Aracaré.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando determinar a desinfecção ao redor de todas as Casas de Repouso para Idosos, filantrópicas ou privadas no município, visando impedir a infecção e propagação do novo coronavírus.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de testes de Covid-19 em todos os funcionários que trabalham em Casas de Repouso para Idosos, filantrópicas ou privadas no município, visando impedir a propagação do novo coronavírus.