Do vereador Pedrinho Botaro pede recuperação asfáltica da R. Carinas, no Jardim Cambuí

Pedrinho Botaro pede recuperação asfáltica da R. Carinas, no Jardim Cambuí

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito Operação Tapa Buracos e serviços de recuperação asfáltica em toda extensão da Rua Carinas, localizada no Jardim Cambuí.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizado o serviço de Desinfecção e Higienização com água sanitária nas ruas dos bairros Vila Luzita, Vila Suíça, Vila Lutécia, Jardim Irene, Jardim Santo André, Vila Rica e Vila João Ramalho, em especial nas ruas com maior circulação de pessoas, como medida visando a prevenção à propagação do COVID-19.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizado o serviço de Desinfecção e Higienização com água sanitária nas ruas dos bairros Jardim Stella, Jardim Cambuí, Jardim Oriental, Jardim do Pilar, Jardim Cristiane, Jardim Jamaica e Bairro Paraíso, em especial nas ruas com maior circulação de pessoas, como medida visando a prevenção à propagação do COVID-19.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito desratização em toda extensão da Rua Cosmópolis, em especial na viela localizada ao lado do nº 129, Jardim Cristiane.