Do vereador Lucas Zacarias apresenta voto de pesar por falecimento de ex-vereador andreense

Lucas Zacarias apresenta voto de pesar por falecimento de ex-vereador andreense

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

Voto de Pesar falecimento Joaquim Henrique dos Santos, vereador período 1990 a 2000 e presidente da Câmara.

Informações sobre o terreno da Rhodia que foi adquirido pela prefeitura. Estão realizando obras no local, vereador pergunta qual a finalidade.
Implantação de lombofaixa na Rua Tirol, próxima do Centro de Professores Clarice Lispector.
Troca dos paralelepípedos por asfalto na viela localizada ao lado do número 241 da Rua Guanabara, cidade São Jorge.

Limpeza e dedetização do córrego do bairro Bangu, especialmente no trecho que corta a Rua Angatuba, onde aparecem ratos e grandes ratazanas em plena luz do dia, assustando moradores e animais domésticos.