Do vereador Ronaldo de Castro pede poste e lâmpadas novas para a R. Presidente Roosevelt

Ronaldo de Castro pede poste e lâmpadas novas para a R. Presidente Roosevelt

O vereador Ronaldo de Castro (PSDB) apresentou duas indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de poste de energia e lâmpadas na Rua Presidente Roosevelt, altura n.o 1.600 da Avenida Industrial, Bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura da lombofaixa instalada à Rua Caldas, altura do nº 103, no Bairro Cidade São Jorge.

REQUERIMENTO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações da Secretaria da Saúde, de como estão sendo feitos os atendimentos e procedimentos médicos em Hospitais e UPAS para pacientes com diagnósticos de média e alta complexidade.